A história da Comunidade está inserida na história do Grupo de Oração que está inserido na história do Ministério de Música.

Somos frutos do seu Ministério de música, pois a presença da música sempre foi o sustentáculo da missão evangelizadora da Comunidade. À medida que fomos chegando e nos deixando inundar pelo Espírito Santo, crescia em nós uma sensibilidade espiritual nos impelindo ao serviço do Senhor.

E fomos nos comprometendo, tanto com o Ministério de Música, como uns com os outros. Partilhávamos nossas vidas na oração e nos ensaios e, quando percebemos, a Comunidade havia nascido.

Nasciam também os compromissos, ideais, aumentando nosso encanto por Deus e a imensa alegria, por havermos sido chamados a servi-lo, enquanto crescia o desejo de nos aprimorarmos mais tanto na fé, como na música, obras e outros meios de evangelização.

Hoje, estamos comprometidos com o carisma da Comunidade e é nela, e em seu nome, que exercemos nosso ministério. É nos fazendo pequenos que vamos anunciar que "Jesus Cristo é o Senhor", atraindo com nossa música, serviços eclesiais, testemunhos, missões, e eventos, outras ovelhas para o seu aprisco.

Estamos prontos a servir nosso Amado Pastor onde formos chamados. Nosso padroeiro e Intercessor, São João Batista, é nossa referência de santidade, de perseverança e fidelidade ao chamado de Deus, pois nem mesmo próximo do abismo da morte terrena se fez abalar ao seu compromisso de ser “Aurora da Salvação”.

Anunciantes